Chat Mangekyou Sharingan

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juubi

Nome: Juubi
Animal:Ciclope, mas a única coisa que sabemos desse bijuu é que ele é possuidor do chakra definitivo(a forma e quantidade perfeita de chakra) e possuídor de um doujutsu parecido com o Rinnegan porém com nove tomas do Sharingan. (Confirmado pelo Mangá).
Jinchuuriki: Eremita dos Seis Caminhos.
rank:SSS+
Primeira aparição: Capítulo 467 (Mangá)
História:Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo dele, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o jinchuuriki do Juubi. Segundo Madara, o sennin ficou com medo de quando morresse a fera de dez caudas se soltasse e voltasse a destruir o mundo. Para isso dividiu seu poder em nove partes, criando os nove bijuus( Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi e Kyuubi) e então explodiu o chakra de seu corpo, criando a Lua, para evitar qualquer chance de alguma parte do chakra do dez caudas continuar na Terra.
Agora Madara esta rejuntando os nove bijuus para poder recriar o Juubi para depois selar o poder da besta em seu corpo, tornando-se o jinchuuriki mais perfeito e poderoso que já existiu. Depois disso ele pretende por em prática o plano "Olho da Lua", com o qual criará um genjutsu de escala massiva refletindo seus olhos na superfície da Lua (o Tsukyomi Infinito), fazendo com que todos os humanos caiam em seu genjutsu. Então o mundo não terá guerras, pois todos estarão sobre controle do Madara.
Status: Seu poder foi dividido em 9 partes (os outros Bijuus), e atualmente o que sobrou está selado na Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário