Chat Mangekyou Sharingan

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Raikage

Raikage estava malhando quando recebe uma mensagem assustadora de um de seus mensageiros: seu irmão Kira Hachi, o Jinchuuriki do Hachibi, fora capturado por pessoas vestindo os mantos da Akatsuki, sendo que um deles carregava o símbolo do Clã Uchiha, oLeque Uchiha, Raikage então se enfurece dizendo que a Akatsuki não será perdoada.

Raikage se mostra indignado ao perceber que já é o segundo Jinchuuriki de Kumogakure no Sato a ser seqüestrado pela Akatsuki, primeiramente Yugito Nii e agora seu irmão, Kira Hachi. Raikage também é informado que Jay, um Shinobi (Ninja) de Kumogakure no Sato, está enviando mensagens através de lagartos sobre a localização do time que seqüestrou seu irmão (Equipe Taka), ao receber esse relatório o Raikage se pergunta o que um Uchihaestaria fazendo na Akatsuki, tendo dito isso sua assistente lhe diz que esse Uchiha é umNukenin de Konohagakure no Sato, Uchiha Sasuke. Raikage ao saber disso se irrita ainda mais por saber que o Hokage ainda não deu cabo desse Nukenin, e lembra do episódio do acontecido com os Clã Hyuuga (Ver: Clã Hyuuga).

Após não receberem mais relatórios de Jay, a assistente do Raikage lhe avisa que Jay foi possivelmente morto ou capturado. Raikage então manda determinarem a localização daEquipe Taka. Raikage também dá ordens para mandar uma mensagem para Konohagakure no Sato dizendo que Kumogakure no Sato irá lidar com Uchiha Sasuke e pedindo informações sobre o mesmo. Raikage também manda comunicados aos Cinco Kages para que seja feita uma reunião, para assim determinar o futuro da Akatsuki. Por último manda sua assistente convocar o Time Samui.

O Raikage envia a mensagem para a Godaime Hokage, Senju Tsunade. Omoi, do Time Samui, se mostra apreensivo quanto à situação do Kira Hachi, mas Karui, também do Time Samui, se mostra mais calma, pois afirma que isso deve ser uma brincadeira de Kira Hachi, que ele nunca acabaria numa situação dessas. Apesar das incertezas dos dois sobre a morte de Kira Hachi, Raikage responde para que Kira Hachi não podera estar morto, pois acredita que esta vivo, enquanto se vira para Time Samui chorando fazendo Karui e Omoichorando pelas palavras (numa relação como Gai e Lee). O Raikage juntamente com os seus dois assistenes Omoi e Sui foi participar da reunião dos cincos Kages onde ele encontra o Kazekage (Gaara), o novo sexto Hokage (Danzou)e o atual Tsuchikage e a Mizukage, porém sabendo da invasão de Uchiha Sasuke ao pais do ferro e consecutivamente a Reunião pois este viu a chance de lutar com ele é mata-lo pelo que fez ao seu Irmão o Hachibi.

[editar]Reunião dos Cinco Kages

O Raikage chega na reunião acompanhado de Shii e Darui então Mifune diz que as vilas e países precisam se unir para formar ua aliança contra a Akatsuki então Mifune diz queDanzou deve ser o líder da aliança então o Raikage fica nervoso e questiona Mifune sobreDanzou dizendo que ele é o mais qualificado então Mifune não concorda e diz que de todos que estavam ali Danzou era o melhor qualificado e o Raikage questiona de novo Mifune dizendo se Danzou não está o controlando.Então Aodisse estar vendo a mesma ilusão controlando o Yondaime Mizukage. Então Zetsu aparece por lá e diz que Sasuke está em algum lugar mais a questão é onde, então o Raikage aparece e enforca Zetsu o interrogando mais então ele mata a parte branca de Zetsu e vai atrás de Sasuke

[editar]A luta de Sasuke e o Raikage

O Raikage quebra a parede onde estava Sasuke e Sasuke o ataca com o Chidori Nagashi por meio de sua espada mas Darui utiliza Suiton Suijinheki e combina com Raiton Kangekiha eletrificando o corpo de Sasuke então Shii utiliza Raigen Raikouchuu apenas como distração para o Raikage o atacar atinjindo gravemente Sasuke mas este diz que isso foi um Genjutsuentão o Raikage aparece atrás de Sasuke e diz que o corpo fica lento depois de usar um Genjutsu e quando vai mattar Sasuke aparece Suigetsu e defende o golpe do Raikage com a Zambatouquebrando-a então Juugo diz que vai cuidar dele e se transforma no juin level 3 sua transformação maxima. O Raikage ataca Juugo e o joga na parede mas se defende, enquanto isso Hozuki Suigetsu aparece e tenta atacar Darui com a Zambatou quebrada porém ele se defende, enfim oRaikage pensa ter matado Juugo quando ele prepara uma espécie de canhão e solta um raio poderossisimo golpeando gravemente o Raikageno momento Sasuke olha para Shii e utiliza o Tsukuyomi impossibilitando seus movimentos então o Raikage aparece e da uma cotovelada emJuugo o impossibilitando de lutar então Sasuke usa Chidori Nagashi por meio de sua espada mas o Raikage desvia.Então Sasuke usa oChidori eo Raikage vai dar um soco nele então Sasuke desvia do golpe do Raikage e perfura seu peito com o Chidori graças ao seu Sharinganmas o Raikage agarra Sasuke e usa Raigen Bomb mas Sasuke estava usando o Susano'o mas incompleto ativando seu Mankekyou Sharingan então os Samurais chamaram reforços e os olhos do Sasuke começam a sangrar e Sasuke usa o Amaterasu mas o Raikage desvia e o golpe acerta um Samurai então o Raikage aparece nas costas de Sasuke e utiliza Raigyaku Suihei mas Sasuke cria uma proteção com oAmaterasu mas mesmo assi o Raikage ataca Sasuke sacrificando seu braço.Então o Raikage usa Girochin Doroppu e Sasuke usa Endan Kagu Tsuchi mas Gaara defende Sasuke e pede para o Raikage se afastar e este corte seu braço fora e pede para Shii o curar enquantoGaara luta.

[editar]Força

Não se sabe muito sobre as habilidades do Raikage. Sabe-se que ele é considerado o Ninja mais forte da Vila Oculta da Nuvem. Foi revelado nos caítulos 460, 461 e 462 que ele tem uma capacidade de deixar seu corpo envolvido pelo Chakra Raiton, deixando-o imúne à alguns ataques e ganhando uma grande força bruta. O Raikage também possui uma força e uma velocidade surpriendente e seu chakra é tão poderoso quanto de um Bijuu(confirmado no manga 463).

[editar]Curiosidades

  • Assim como muitos habitantes de Kumogakure no Sato, o Atual Raikage possui cor de pele escura.
  • O atual Raikage é detentor de uma força bruta extrema, e também é detentor de uma massa muscular muito desenvolvida.
  • Seu poder é tanto, que ele lutou à força com o Hachibi para selá-lo em seu irmão.
  • Apesar de forte caracter do Atual Raikage, mostra um comportamento frágil quando é dois membros Kumogakure no Sato referiram que seu irmão poderia estar morto.
  • Naruto, Kakashi e Yamato estão indo ao encontro do Raikage (Confirmando pelo mangá 456) e quando Naruto lhe pediu para não matar Sasuke, este recusou (Capítulo 457).
  • O atual Raikage possui um chakra tão poderoso quanto de um Bijuu
  • Foi divulgado no Fanbook de Comemoração dos 10 anos de Naruto que o nome real do Raikage é Kira A(Ei).

[editar]Missões Completadas

  • Rank D: Desconhecido
  • Rank C: Desconhecido
  • Rank B: Desconhecido
  • Rank A: Desconhecido
  • Rank S: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário