Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que outros jinchuurikis também podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra.
Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra, Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. O Jinchuuriki do Hachibi realizou praticamente o mesmo processo, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua perfeita de Bijuu, e ao invés de utilizar o Chakra da Kyuubi ele utiliza o Chakra do Hachibi. Nas aparições dos outros Bijuus, podemos ver o mesmo jutsu; A diferença, é que cada jinchuuriki utiliza um elemento para o jutsu:
Ichibi: Fuuton;Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra, Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. O Jinchuuriki do Hachibi realizou praticamente o mesmo processo, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua perfeita de Bijuu, e ao invés de utilizar o Chakra da Kyuubi ele utiliza o Chakra do Hachibi. Nas aparições dos outros Bijuus, podemos ver o mesmo jutsu; A diferença, é que cada jinchuuriki utiliza um elemento para o jutsu:
Nibi: Katon;
Sanbi: Suiton (Não confirmado);
Hachibi: Raiton;
Kyuubi: Utiliza apenas chakra.
Outros Bijuus ainda não foram revelados, então, não se sabe se podem utilizar tambem essa técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário