Chat Mangekyou Sharingan

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Clã Uzumaki

O País da Espiral era uma pequena nação que fazia fronteira com o País do Fogo. Lá foi originada a primeira geração do Clã Uzumaki. Quando esse país foi engolido pela guerra, uma das sobreviventes do clã, Uzumaki Kushina, passou a residir em Konohagakure no Sato e se tornou a consorte do Yondaime Hokage, Namikaze Minato. Desse enlace nasceu Uzumaki Naruto, o mais poderoso dentre os Jinchuurikis de sua época, tendo a Kyuubi no Youko selada em seu corpo.
Com o clã original dizimado e a morte dos pais, Naruto se tornou o único sobrevivente desse clã e, ao seguir os passos do pai se se tornar um ninja de Konoha, fez com que o clã Uzumaki ficasse enraizado na vila e passasse a ser natural do País do Fogo - tomando como exemplo a fidelidade incondicional que seu novo patriarca sempre oferecera à Vila da Folha.
Apesar do clã Uzumaki não possuir nenhuma Kekkei Genkai hereditária, a reserva de chakra de seus membros é naturalmente maior do que na maioria dos outros ninjas. Isso pode conferir a eles mais resistência e ser uma vantagem em lutas demoradas. No entanto, toda vantagem tem seu preço: tendo energia em excesso, os Uzumaki também têm mais dificuldade em canalizar e controlar seu próprio chakra, podendo ter problemas nos processos de aprendizagem e uso de jutsus a menos que estes sejam muito bem exercitados. Dessa forma, os membros desse clã estão em treinamento constante para superar esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário