Chat Mangekyou Sharingan

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lista de Jutsus

A
--
B
Bunshin no Jutsu
» Habilidade de Clonagem de Corpo
Aparece em: Capítulo 1
Usado por: Todos
Tipo: GenJutsu

Descrição: Um Jutsu que cria clones ilusórios do seu usuário, de um a mais. O clone desaparece depois de ser derrotado com um ataque, e também não pode causar nenhum dano. Esse Jutsu é básico, e pedido no Exame de Graduação na Academia Ninja.
» Byakugan
» White Eyes
Aparece em: Capítulo 41
Usado por: Clã Hyuga (Neji, Hinata, Hizashi, Hiashi, etc)
Tipo: TaiJutsu (Linha Sanguínea Avançada)

Descrição: Esse Jutsu é ativado nos olhos, muito parecido com o Sharingan. O Sharingan na verdade desenvolveu-se a partir do Byakugan. Esse Jutsu permite que a visão do seu usuário tenha um alcance de 360 graus. O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. O Byakugan também tem a habilidade de ver objetos, e ver o “TenKetsu”, que são pontos internos de pressão, do corpo de uma pessoa, e em casos avançados, ver os Buracos de Chakra. Usando isso, o praticante pode atacar os órgãos internos de uma pessoa, e fazer grande quantidade de danos.

C
» Cancel
» Cancelar
Aparece em: Capítulo 114
Usado por: Ninjas com grande controle de Chakra (Kakashi, Gai, Sakura, etc)
Tipo: GenJutsu
Descrição: Um Jutsu que destrói/cancela um GenJutsu aplicado.

» Chakra Kyuushuu
» Absorção de Energia
Aparece em: Capítulo 67
Usado por: Akado Yoroi
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário absorver o Chakra do oponente, drenando sua energia - e sua força. Isso é usado pela palma da mão, e aparece como uma pequena chama de Chakra em volta do punho.
» Chidori
» Milhares de Pássaros
Aparece em: Capítulo 113
Usado por: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi
Tipo: NinJutsu

Descrição: Esse é um Jutsu original do Kakashi, usado para assassinatos. O usuário reúne uma grande concentração de chakra na mão a qual se torna visível. Indo aos limites do corpo, o usuário corre para frente com uma incrível velocidade que faz a energia crescer. O chakra se torna tão forte quanto uma lâmina, e pode cortar tudo que estiver na frente. O ataque cria um barulho constante “chi”, soando como se milhares de pássaros estivessem vindo em sua direção. O Jutsu ganhou esse nome devido a esse som.
D
» Doton Doryuuheki
» Barreira de Terra em Ascensão
Aparece em: Capítulo 120
Usado por: 3º Hokage
Tipo: NinJutsu; Tipo Terra

Descrição: Um Jutsu que quando executado, permite ao usuário “cuspir” terra da boca, a qual cresce em uma grande parede de material duro. Essa barreira pode bloquear a maioria dos jutsus, e é extremamente durável.
» Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu
» Habilidade de Decapitação Interna
Aparece em: Capítulo 7
Usado por: Hatake Kakashi
Tipo: NinJutsu; Tipo Terra

Descrição: O usuário se esconde por baixo do chão, e sai rapidamente segurando e puxando o oponente. Esse jutsu permite um grande intervalo de tempo para algum jutsu mais poderoso.
» Doton Tsuiga no Jutsu
» Habilidade de Rastro Canino
Aparece em: Capítulo 29
Usado por: Hatake Kakashi
Tipo: NinJutsu: Tipo Terra / Invocação

Descrição: Invoca uma variedade de nin-dogs (cães ninjas), que saem do chão – e seguram o corpo do oponente. O oponente fica paralisado, e vulnerável a jutsus mais poderosos. Esses cães também podem ser invocados um de cada vez e usados para trabalhos pequenos.
E
--
F
» Furou Fushi no Jutsu
» Habilidade da Imortalidade
Aparece em: Capítulo ???
Usado por: Orochimaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um jutsu que permite ao usuário a habilidade de projetar sua alma, tirando de fora seu espírito. O usuário pode encontrar um novo corpo, e tomar conta dele – e de novo se tornar jovem. É uma habilidade de reencarnação.
» Fuuin Jutsu; Shiki Fuujin
» Magia de Encantamento; Aprisionamento do Demônio Morto
Aparece em: Capítulo 122
Usado por: 3º Hokage
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um jutsu de selamento. Invoca a própria morte, a qual acontece quando o Jutsu é executado pelo usuário. Depois de um curto período de tempo, no qual a morte faz um ritual, o usuário então agarra-se ao oponente – e é capaz de extrair a alma do seu corpo. Isso pode ser usado quando o usuário não tem mais energia – e já que é um Jutsu de Selamento, existe um preço. O usuário o paga com a própria vida, sendo devorado pela morte.
» Fuuja Houin
» Método de Selamento da Maldade
Aparece em: Capítulo 69
Usado por: Hatake Kakashi
Tipo: NinJutsu

Descrição: Nega os efeitos do selamento amaldiçoado, fazendo com que se torne bem mais fraco. Se o contendor do selamento não conseguir conter suas emoções, o selamento amaldiçoado torna-se ativo de novo.
» Fuuton Renkuudan
» Encravar dos Asteroídes Vazios
Aparece em: Capítulo 135
Usado por: Shukaku
Tipo: N/A

Descrição: Um tipo de movimento poderoso. Shukaku o usa para expelir uma enorme quantidade de ar pela sua boca.
G
» Gatsuuga
» Presa Canina
Aparece em: Capítulo 76
Usado por: Inuzuka Kiba, Akamaru
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Um ataque de TaiJutsu poderoso, em que o usuário gira em direção do oponente com uma velocidade incrível, com o objetivo de cortá-lo e arranhá-lo com seus dentes, garras, etc. É melhor executado com dois ou mais pessoas/animais.
» Goguoufuuin
» Selamento de 5 Partes
Aparece em: Capítulo 49
Usado por: Orochimaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Esse Jutsu é executado em Naruto, usando um estranho número de selamentos – mesmo contra o Selamento da Kyubi, tornando esse mais forte. Assim, Naruto não pode mais libertar o Chakra da Kyubi.
» Goguoukaiin
» Selamento Invertido de 5 Partes
Aparece em: Capítulo 91
Usado por: Jiraiya
Tipo: NinJutsu

Descrição: Esse Jutsu destrói o Selamento de 5 Partes, feito no abdômen de Naruto – permitindo-o controlar novamente o chakra da Kyubi.
H
» Harem no Jutsu
» Habilidade Harém
Aparece em: Capítulo 2
Usado por: Uzumaki Naruto
Tipo: NinJutsu, GenJutsu

Descrição: É a combinação do “Kage Bunshin no Jutsu” e “Sexy no Jutsu”. Criando um grande número de mulheres pelo “Sexy no Jutsu”, fazendo com que o oponente fique imóvel (normalmente por causa do nariz sangrando). Esse Jutsu ainda não foi derrotado por ninguém.
» Hakke Fuuin Shiki
» Estilo dos Oito Selamentos Divinos
Aparece em: Capítulo N/A
Usado por: 4º Hokage
Tipo: NinJutsu

Descrição: O selamento executado pelo Yondaime (4º) Hokage, para selar a Raposa de Nove Caudas (Kyubi) dentro do corpo de Naruto. Mais exatamente, é uma seqüência de selamentos.
» Hakke Rokujuu Yonshou
» Manipulação dos 64 pontos
Aparece em: Capítulo 101
Usado por: Hyuga Neji, Hyuga Hiashi
Tipo: NinJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Usando uma avançada forma do Byakugan, o usuário é capaz de enxergar os Buracos de Chakra no corpo de uma pessoa, e usando o TaiJutsu Estilo Hyuga – fecha os Buracos de Chakra com toques rápidos, e pára o fluído do Chakra no oponente.
» Hakke Shou Kaiten
» Giro Celestial
Aparece em: Capítulo 101
Usado por: Hyuga Neji, Hyuga Hiashi
Tipo: TaiJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Outro tipo de Jutsu de ‘defesa perfeita’. No exato momento em que o oponente ataca, o usuário expele por todos os “Tenketsus” o próprio Chakra e, girando em 360º, bloqueia seu ataque.
» Henge no Jutsu
» Habilidade de Transformação
Aparece em: Capítulo 1
Usado por: Todos
Tipo: GenJutsu

Descrição: Um Jutsu ilusório que dá ao usuário a aparência de outra pessoa ou objeto. Uma habilidade comum muito utilizada.
» HiJutsu, Makyou HyouShou
» Habilidade Secreta, Espelhos de Gelo Demoníacos
Aparece em: Capítulo 24
Usado por: Haku
Tipo: NinJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Usando um Jutsu especial, o usuário cria uma prisão de espelhos feitos de gelo em volta de seu oponente. O espelho permite que o usuário se transporte entre eles em velocidades muito altas, ou reflita si mesmo em todos os espelhos. É quase impossível ver o movimento do usuário entre os espelhos, então não há perigo de ser atingido quando se está dentro do espelho. A velocidade do usuário também torna quase impossível de se esquivar dos ataques.
» HiJutsu, Sensatsu Suishou
» Habilidade Secreta, Agulhas de Água Voadoras
Aparece em: Capítulo 24
Usado por: Haku
Tipo: NinJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Um Jutsu que congela a água no formato de agulhas extremamente afiadas, que vão em direção do oponente em alta velocidade. As agulhas formam uma esfera em volta de seu oponente, rasgando seu corpo. O usuário precisa estar perto da água para realizar o Jutsu.
» Hyoui no Jutsu
» Habilidade de Possessão
Aparece em: Capítulo N/A
Usado por: Kazekage
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu que faz uma criança que ainda não nasceu ser possuída por um fantasma ou espírito. A mãe nesse processo perde a vida como resultado do Jutsu.
» Hyuga Style TaiJutsu
» TaiJutsu Estilo Hyuga
Aparece em: Capítulo 79
Usado por: Clã Hyuga, Hyuga Neji, Hyuga Hinata
Tipo: TaiJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Um TaiJutsu Estilo Hyuga Especial passado para as gerações do próprio clã. Esse Estilo TaiJutsu machuca o corpo do oponente por direcionar o Chakra para a palma da mão e fluí-lo, causando danos diretamente ao Sistema Interno de Chakra. Esse TaiJutsu destrói diretamente os órgãos internos do oponente, e os toques leves podem até mesmo derrubar uma pessoa muito forte – e causar grande quantidade de danos.
I
--
J
» Jouro Senban
» Chuva de Agulhas
Aparece em: Capítulo 58
Usado por: Ninjas da Chuva
Tipo: NinJutsu

Descrição: Uma barreira de agulhas que são enviadas voando para oponente de um lugar escondido dentro de um guarda-chuva. As agulhas são controladas usando o Chakra e indo direto ao oponente. Essas agulhas são conhecidas por terem o poder de perfurar 5mm de aço.
» Juin Jutsu (Hyuga)
» Habilidade do Selamento Amaldiçoado, Hyuga
Aparece em: Capítulo 102
Usado por: Hyuga Hiashi
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu exclusivo do Clã Hyuga. O selamento é usado apenas para as crianças da família secundária do Clã Hyuga. É uma morte inescapável que a Família Principal (Souke) coloca na Secundária (Bunke), como segurança a uma possível traição. Essa morte é provocada por uma destruição dos nervos cerebrais, utilizando um jutsu que é passado somente para os membros da Souke. Serve também para remover qualquer traço do Byakugan.
» Juin Jutsu (Orochimaru)
» Habilidade do Selamento Amaldiçoado, Orochimaru
Aparece em: Capítulo 49
Usado por: Orochimaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu único de Orochimaru. Pequenas marcas são formadas na nuca, causadas por uma mordida de Orochimaru. A vítima sofre de intensa tortura física e mental, na qual normalmente caem inconscientes. Se a vítima é forte o suficiente para sobreviver numa chance de 1/10 – eles são gratificados com o ‘poder’ de Orochimaru. Esse poder é na verdade, um Jutsu proibido que se torna ativo durante o uso de Chakra. A marca no pescoço cresce e se espalha pelo corpo da vítima, sugando seu chakra - e ao mesmo tempo tornando essa pessoa mais forte. Eles perdem o controle de seu corpo, tornando-se “controlados de Orochimaru”, ou perdem-se na loucura. Esse Jutsu acaba com o corpo da pessoa - e foi executado em Sasuke, Anko, e os Quatro Sons.
» Juujuin Bunshin
» Clone de Besta Humana
Aparece em: Capítulo 76
Usado por: Inuzuka Kiba, Akamaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Usado em combinação com um parceiro animal. O Chakra é usado para tornar o animal em uma réplica perfeita do corpo humano – ou vice-versa. A perda de poder do corpo transformado causará a reversão para sua forma original.
» Jyuken
» Punhos Gentis
Aparece em: Capítulo 79
Usado por: Hyuga Clan, Hyuga Neji, Hyuga Hinata
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra nos Tenketsus (Buracos de Chakra) a cada toque. Até o mais sutil toque pode ser devastador.


K
» Kage Bunshin no Jutsu
» Habilidade de Clones das Sombras
Aparece em: Capítulo 1
Usado por: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Orochimaru, Kabuto, Ebisu
Tipo: KinJutsu

Descrição: Um Jutsu proibido, que cria clones que não são apenas ilusões, mas reais. Cada clone é uma réplica exata do usuário, capaz de atacar. Um golpe direto faz com que esses clones desapareçam.
» Kage Buyou
» Dança da Folha das Sombras
Aparece em: Capítulo 37
Usado por: Rock Lee, Maito Gai
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Uma técnica que ata o usuário à sombra do oponente, deixando o oponente vulnerável a ataques mais fortes.
» Kage Shuriken no Jutsu
» Habilidade da Shuriken das Sombras
Aparece em: Capítulo 14
Usado por: Uchiha Sasuke
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Uma técnica que coloca uma shuriken na sombra da primeira, confundindo o inimigo.
» Kagemane no Jutsu
» Habilidade de Cópia das Sombras
Aparece em: Capítulo 55
Usado por: Nara Shikamaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Permite ao usuário controlar sua própria sombra, podendo mudá-la para qualquer formato que queira, estendendo/ diminuindo dentro de um certo raio. Quando a sombra entra em contato com a sombra do oponente, isso combina as duas, fazendo com que o oponente faça os mesmos movimentos que o usuário. A sombra também pode alcançar vários alvos. Porém o Jutsu tem um tempo limite.
» Kamaitachi no Jutsu
» Habilidade do Vento Devastador
Aparece em: Capítulo 107
Usado por: Temari
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu que cria grandes rajadas de vento com um abanar devastador.
» Kanashibari no Jutsu
» Habilidade de Congelamento de Corpos
Aparece em: Capítulo 49
Usado por: Anbu, Orochimaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Causa ao oponente a perda do senso de movimento. Pára o oponente, deixando-o vulnerável a Jutsus mais fortes. Dizem que a maioria dos Anbu sabem essa técnica.
» Katon Ryuuka no Jutsu
» Tipo Fogo; Habilidade de Fogo do Dragão
Aparece em: Capítulo 49
Usado por: Uchiha Sasuke
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu que manda uma corrente de fogo em direção ao oponente, originado da boca do usuário.
» Katon Karyuu Endan
» Tipo Fogo; Jato de Fogo do Dragão
Aparece em: Capítulo 120
Usado por: 3º Hokage
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu que manda uma corrente de fogo em direção ao oponente, no formato de dragão, originado da boca do usuário.
» Katon Housenka
» Tipo Fogo; Fogo Místico em Flor
Aparece em: Capítulo 46
Usado por: Uchiha Sasuke
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu que manda vários jatos de fogo da boca, normalmente com um alvo em mente. Shurikens podem também estar escondidas nas chamas, causando um elemento surpresa.
» Katon Goukakyuu no Jutsu
» Tipo Fogo; Habilidade da Grande Bola de Fogo
Aparece em: Capítulo 7
Usado por: Uchiha Sasuke
Tipo: NinJutsu

Descrição: Usa uma grande quantidade de Chakra, que permite ao usuário expelir uma grande porção de chamas. Pode ser extremamente poderoso.
» Kawarimi no Jutsu
» Habilidade de Substituição de Corpos
Aparece em: Capítulo 6
Usado por: Todos
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu comum - usado para substituir rapidamente um corpo com um objeto que esteja próximo. Confunde o oponente criando uma chance para escapar ou retornar de surpresa. Útil para desviar de ataques e se esconder de inimigos poderosos.
» Kaze no Yaiba
» Lâmina de Vento
Aparece em: Capítulo 92
Usado por: Baki
Tipo: NinJutsu

Descrição: Cria uma lâmina de vento, impossível de bloquear. Não necessita de nenhuma ferramenta para ser executado.
» Kikai Bunshin no Jutsue
» Habilidade de Clone de Insetos
Aparece em: Capítulo 126
Usado por: Aburame Shino (Clã Aburame)
Tipo: NinJutsu

Descrição: Cria um clone exato do usuário usando os insetos de dentro do corpo.

» Kikaichuu no Jutsu
» Habilidade de Hospedar Insetos
Aparece em: Capítulo 76
Usado por: Aburame Shino (Clã Aburame)
Tipo: NinJutsu

Descrição: Uma técnica avançada usada pelo Clã Aburame. Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos Insetos Kikai (Insetos Destruidores) em uma relação parasita. Os insetos se alimentam de Chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas devorando o Chakra do oponente. (com o comando do hospedeiro). Os insetos Kikai também são combinados em Jutsus, criando técnicas poderosas.
» Kirigakure no Jutsu
» Habilidade da Névoa Escondida
Aparece em: Capítulo 12
Usado por: Momochi Zabuza
Tipo: NinJutsu

Descrição: Uma técnica de encobrir muito efetiva. Deixa uma área encoberta de uma névoa muito densa, confundindo os sentidos do oponente.
» Kokuangyo no Jutsu
» Chamado da Escuridão
Aparece em: Capítulo 122
Usado por: 1º Hokage
Tipo: GenJutsu

Descrição: Cria uma ilusão de completa escuridão no campo de batalha. Causa confusão.
» Konoha Reppuu
» Vento Violento da Folha
Aparece em: Capítulo 37
Usado por: Rock Lee
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Um poderoso chute giratório – com o objetivo de jogar o oponente para cima. Similar ao Vento Giratório da Folha, porém mais poderoso.
» Konoha Senpuu
» Vento Giratório da Folha
Aparece em: Capítulo 37
Usado por: Rock Lee
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Um poderoso chute giratório – com o objetivo de jogar o oponente para cima. Similar ao Vento Violento da Folha, porém menos poderoso.
» Kuchiyose no Jutsu
» Habilidade de Invocação
Aparece em: Capítulo 48
Usado por: Hatake Kakashi, Orochimaru, Jiraiya, Uzumaki Naruto
Tipo: NinJutsu

Descrição: Usando um contrato, selamento e o sangue do usuário, permite o usuário invocar um animal. O tipo de animal é determinado pelo contrato utilizado, e o sangue é a ‘assinatura’ (que pode ser um pergaminho, tatuagem, etc).
» Kugutsu no Jutsu
» Habilidade de Marionete
Aparece em: Capítulo 34
Usado por: Kankuro
Tipo: NinJutsu

Descrição: Usa uma marionete como uma arma de combate. O boneco é controlado por finos, quase invisíveis fios de Chakra. O Chakra traz o boneco “a vida”, e é usado para trocar de lugar com o usuário, atacar ou se esconder como outra pessoa.
» Kyuchiyose - Edotensei
» Ressurreição do Mundo Impuro
Aparece em: Capítulo 117
Usado por: Orochimaru
Tipo: NinJutsu
Descrição: ...

» Kyuchiyose - Enkouou Enma
» Invocação do Rei Macaco Demônio
Aparece em: Capítulo 120
Usado por: 3º Hokage
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu que invoca o Rei Enma (Macaco Demônio). Enma é capaz também de se transformar no 'Bastão do Enma'.
L
--
M
» Mikazuki no Mai
» Dança da Lua Crescente
Aparece em: Capítulo 92
Usado por: Gekkou Hayate
Tipo: NinJutsu (Estilo Folha), TaiJutsu

Descrição: Uma técnica de espadas, que cria duas réplicas – que atacam juntas em uma dança de espadas - confundindo o oponente.
» Mizu Bunshin no Jutsu
» Habilidade de Clones de Água
Aparece em: Capítulo 12
Usado por: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame
Tipo: NinJutsu

Descrição: Cria um número de clones, feitos de água. Cada clone é capaz de atacar por si próprio, mas com 1/10 do poder do original. Um dano direto reverte o clone para água – e esses clones podem apenas se afastar até um certo raio do usuário.
» Mokuton Hijutsu Jukai Koudan
» Tipo Madeira; Construção do Mundo de Árvores, Habilidade Secreta
Aparece em: Capítulo 120
Usado por: 1º Hokage
Tipo: NinJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Usa Chakra para controlar plantas – e cria grandes plantas que podem ser usadas como barreira. Dizem que esse Jutsu trouxe problemas no passado - e até mesmo criou a Vila da Folha.
» Mugen Sajin Daitoppa
» Tipo Vento; Grande Jato de Areia Infinita
Aparece em: Capítulo 132
Usado por: Gaara
Tipo: NinJutsu

Descrição: O usuário jorra uma grande quantidade de areia da boca, que cobre uma grande área. A areia derruba o oponente, e devasta tanto o inimigo quanto uma grande área ao redor dele.

N
» Nikudan Sensha
» Tanque de Carne
Aparece em: Capítulo 55
Usado por: Akimichi Choji
Tipo: TaiJutsu (Estilo Folha)

Descrição: Usado depois do Multiplicar o Tamanho no Jutsu. Lança o grande corpo em forma de uma poderosa bola. Usa muitas calorias.

» Ninpou; Kumoshi Bari
» Arte Ninja; Atadura de Aranha
Aparece em: Capítulo 138
Usado por: Kidoumaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Cria uma grande teia, similar a de uma aranha, que prende o oponente. Essa teia é formada por Chakra, e é extremamente difícil de quebrar.
» Naruto Ninpocho; Shihou Hapou Shuriken no Maki
» Arte Ninja de Naruto; Todas as direções, Grande Volume de Shurinkens Jogadas
Aparece em: Capítulo 134
Usado por: Uzumaki Naruto
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Técnica criada por Naruto – depois do Kage Bunshin no Jutsu. Os clones atiram shurikens em todas as direções, criando um ataque devastador.
O
» Oboro Bunshin no Jutsu
» Habilidade do Clone da Névoa
Aparece em: Capítulo 63
Usado por: Ninjas da Chuva
Tipo: GenJutsu

Descrição: Um clone que não pode atacar, e desaparece em um golpe.
» Opening Point Attacks
» Abertura dos Pontos de Chakra
Aparece em: Capítulo 79
Usado por: Hyuga Neji
Tipo: TaiJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Executado por um gênio dos Hyuga. Permite que o usuário do Byakugan veja as aberturas de chakra (Tsubos) e golpeie elas com precisão suficiente para fechá-las – parando ou aumentando o fluxo de chakra. Os buracos são encontrados dos 361 pontos do Sistema Interno (TenKetsu).
» Omote Renge
» Lótus Inicial
Aparece em: Capítulo 52
Usado por: Rock Lee, Maito Gai
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Uma técnica TaiJutsu executada pela abertura do primeiro portão de chakra. Põe energia no corpo. Um chute no maxilar põe o oponente no ar, e usando as bandagens para segurá-lo, eles são jogados no chão com força extrema.
P
--
Q
--
R
--
S
» Sabaku Kyuu
» Caixão do Deserto
Aparece em: Capítulo 59
Usado por: Gaara
Tipo: NinJutsu

Descrição: Parte das técnicas demoníacas da areia. Usa areia para encobrir totalmente o corpo do oponente. É usado para parar o movimento do oponente, ou causar asfixia.
» Sabaku SouSou
» Cemitério do Deserto
Aparece em: Capítulo 59
Usado por: Gaara
Tipo: NinJutsu
Descrição: Esmaga o oponente com a areia envolta, através do uso de chakra (controla o ar e a areia). O movimento estraçalha qualquer coisa que estiver dentro.

» Senai Jashuu
» Mão de Cobra das Sombras
Aparece em: Capítulo 50
Usado por: Anko, Orochimaru
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu de invocação que traz cobras a mando do usuário, as quais podem se mover e atacar/ esmagar tudo que quiserem.
» Shintenshin no Jutsu
» Troca Mental de Corpo
Aparece em: Capítulo 42
Usado por: Yamanaka Ino
Tipo: NinJutsu

Descrição: Permite ao usuário enviar sua energia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário. Primariamente usado para espionagem – dura cerca de 5 minutos.
» Shisou Fuuin
» Selamento dos Quatro
Aparece em: Capítulo N/A
Usado por: 4º Hokage
Tipo: NinJutsu

Descrição: O selamento que trancou a Kyubi dentro do umbigo de Naruto.
» Shishienjin
» Chama em Série de Quatro Homens
Aparece em: Capítulo 115
Usado por: 4 Sons
Tipo: NinJutsu (Técnica de Barreira)

Descrição: Um Jutsu de cooperação com 4 pessoas, cria uma grande caixa roxa e com função de barreira. – usada para prender pessoas ou em batalhas. Qualquer coisa que toque na barreira queima em uma chama roxa.

» Shishi Rendan
» Combo de Leão
Aparece em: Capítulo 68
Usado por: Uchiha Sasuke
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Uma série de poderosos socos e chutes, terminados com a derrubada do oponente no chão. Criada depois que Sasuke observou a Lótus Inicial de Rock Lee com o Sharingan.
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
» Habilidade da Shuriken das Sombras
Aparece em: Capítulo 117
Usado por: 3º Hokage
Tipo: NinJutsu (Linhagem Sanguínea Avançada)

Descrição: Uma técnica que multiplica um objeto jogado em várias réplicas exatas, as quais causam dano real.
» Spell of Fake Sleep
» Magia do Falso Sono
Aparece em: Capítulo 135
Usado por: Gaara
Tipo: GenJutsu
Descrição: Põe o usuário em um falso estado de sono. Permite a Shukaku o controle completo do corpo de Gaara.

» Sphere of Sand
» Esfera da Areia
Aparece em: Capítulo 112
Usado por: Gaara
Tipo: NinJutsu

Descrição: Uma grande parede de areia que cobre completamente Gaara em uma forma de esfera. Também usado quando Gaara está se transformando no seu estado de demônio da areia.
» Suirou no Jutsu
» Habilidade de Prisão de Água
Aparece em: Capítulo 13
Usado por: Momochi Zabuza
Tipo: NinJutsu

Descrição: Cria uma grande esfera de água, que prende o oponente dentro. A prisão é difícil de escapar, apesar disso o usuário tem que manter contato com a esfera para manter a prisão.
» Suiton Suijinheki
» Tipo Água; Barreira de Parede de Água
Aparece em: Capítulo 120
Usado por: 2º Hokage
Tipo: NinJutsu

Descrição: Cria um jato de água da boca, normalmente usado para bloquear ataques tipo fogo.
» Suiton Suiryuudan no Jutsu
» Tipo Água; Habilidade de Jato de Água do Dragão
Aparece em: Capítulo 15
Usado por: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, 2º Hokage
Tipo: NinJutsu

Descrição: Cria um grande formato de dragão formado por água giratória. A forma de dragão é jogada ao oponente para um ataque poderoso. Esse Jutsu pode ser executado apenas quando próximo a uma grande área de água.
» Suna Bunshin
» Clone da Areia
Aparece em: Capítulo 111
Usado por: Gaara
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um tipo avançado de clone, feito de areia. Não desaparece quando atacado – mas a areia, com a qual é formada o corpo, aparece no local afetado, tornando visível ser um clone. Porém, pode atacar, e percorrer o campo de batalha livremente se esse for feito de areia.
» Suna no Tate
» Escudo de Areia
Aparece em: Capítulo 49
Usado por: Gaara
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um Jutsu demoníaco da areia. Uma grande quantidade de areia, guardada no recipiente (nas costas de Gaara), irá automaticamente se mover e protegê-lo de qualquer perigo, se tornado uma parede sólida. Gaara não é capaz de controlar essa reação. Em contrapartida, a parede de areia não é muito rápida – e não poderá protegê-lo de inimigos mais rápidos.
T
» Tekken-fu
» Primeiro Estilo de Ferro
Aparece em: Capítulo N/A
Usado por: Rock Lee, Maito Gai, etc.
Tipo: TaiJutsu

Descrição: Um estilo de luta que tem uma vantagem ao usar a força sozinha e causar dano para o corpo exterior.
U
» Ura Renge
» Lótus Primária (Extrema)
Aparece em: Capítulo 85
Usado por: Rock Lee, Maito Gai
Tipo: TaiJutsu (KinJutsu)

Descrição: Um Jutsu proibido executado pela abertura dos 3 Portões de chakra (liberta os limites do corpo na utilização de músculos / fluído de chakra). Isso põe muita tensão no corpo e músculos – e é muito próximo de um suicídio. Vai muito além de qualquer velocidade e força de qualquer técnica de lótus. Velocidade contínua e ataques super poderosos fazem disso devastador para qualquer oponente. O poder pode aumentar abrindo mais portões de chakra – mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares.
» Uzumaki Naruto Bunshin 'Bodii Gachan'
» Clone de Lançamentos de Uzumaki Naruto
Aparece em: Capítulo 133
Usado por: Uzumaki Naruto
Tipo: NinJutsu, TaiJutsu

Descrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu, é uma combinação de técnicas usados para esmagar o oponente, ou jogar o corpo real atrás do inimigo. Naruto utiliza essa técnica muitas vezes, e às vezes seguida com sua própria versão dos “1000 Anos de Dor”.
» Uzumaki Naruto Rendan
» Combo de Uzumaki Naruto
Aparece em: Capítulo 77
Usado por: Uzumaki Naruto
Tipo: NinJutsu, TaiJutsu

Descrição: Uma cópia do Combo do Leão. Cria 4 Clones da Sombra, e é seguido por um combo de chutes e socos, jogando o oponente no chão.
» Uzumaki Naruto Nisen Rendan
» Combo 2000 de Uzumaki Naruto
Aparece em: Capítulo 134
Usado por: Uzumaki Naruto
Tipo: NinJutsu, TaiJutsu

Descrição: Similar ao Uzumaki Naruto Rendan normal, exceto por usar uma grande quantidade de clones –causando mais dano.Também acompanha o 'Yonsen Rendan', de número 4000, e mais clones.
V
--
X
--
W
--
Y
--
Z
» Zankuuha
» Jato de Ar Cortante
Aparece em: Capítulo 52
Usado por: Zaku Abumi
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um aparelho implantado nos dois braços do usuário (normalmente das palmas) permite o controle de ondas super sônicas com ar de pressão. O aparelho permite as correntes serem concentradas em um só lugar, e cria grandes jatos de ar – atirados das palmas.
» Zankuukyokuha
» Último Jato de Ar Cortante
Aparece em: Capítulo 56
Usado por: Zaku Abumi
Tipo: NinJutsu

Descrição: Um aparelho implantado nos dois braços do usuário (normalmente das palmas) permite o controle de ondas super sônicas com ar de pressão. O aparelho permite as correntes serem concentradas em um só lugar, e cria grandes jatos de ar – atirados das palmas. Esse é muito mais poderoso que o Zankuuha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário